Aconselhamento Terapêutico

O aconselhamento terapêutico colabora para a resolução de dificuldades específicas, auxiliando na tomada de decisões. Pode também elucidar dúvidas sobre psicologia e psicoterapia, por meio de uma conversa com um profissional disposto a oferecer seus conhecimentos, estudos e pareceres.

Se você está passando por dificuldades, gostaria de saber se a psicoterapia pode lhe ajudar, ou quer saber qual tipo de terapia mais indicada para a situação que está atravessando, em todos essas situações torna-se útil um atendimento para tirar dúvidas.

Trata-se de um atendimento destinado a questões e dúvidas, onde o terapeuta dá um suporte de conhecimento específico para te auxiliar em questões do tipo: Como lidar com meu filho adolescente? Como escolher uma faculdade? Qual é o melhor tipo de emprego para mim? Como melhorar o relacionamento com meus pais? Etc.

O aconselhamento não é o mesmo que dar conselhos ou que uma psicoterapia, mas uma possibilidade de dialogar com um profissional para compreender suas dúvidas, oferecendo seus conhecimentos em psicologia e elucidando dúvidas. É uma disposição para ouvir por parte do terapeuta, convidando a pessoa atendida à reflexão, pontuando tópicos relevantes a fim de uma melhor compreensão.


Benefícios

› Lidar com preocupações e dúvidas;
› Estimular a resolução de conflitos;
› Ampliar percepção de oportunidades;
› Incentivo à tomada de decisão.


Valor

O valor do primeiro atendimento é de R$ 80,00. O atendimento é realizado via internet, seja por áudio, vídeo ou texto, tendo a duração de 50 minutos. O pagamento pode ser realizado por cartão de crédito, boleto ou transferência bancária, mediado pelo PayPal, garantindo sua compra segura.


Terapeuta

Bruno Carrasco, psicoterapeuta que atua em favor da valorização de cada pessoa em seu modo de ser singular, promovendo o autoconhecimento e a saúde emocional para lidar mais facilmente com as dificuldades que atravessa, ampliando suas possibilidades de ser.


Mais informações

Contato

Fale conosco

Endereço:

Jundiaí (SP), Brasil

Atendimento:

Segunda à sexta, das 9 às 17h

WhatsApp:

+55 11 9 6104 9839