Arte Como Terapia


Você sabia que a arte pode ser usada como um ótimo recurso terapêutico, que reduz a ansiedade e o estresse, e ainda estimula a nossa percepção para uma vida mais criativa?

Neste ebook você vai entender mais sobre o tema e conhecer dicas de atividades simples e práticas para utilizar a arte em seu favor, no caminho para uma vida mais autêntica e satisfatória!

A criação livre nos possibilita a relação entre o concreto e o abstrato, o objetivo e o subjetivo, encontrando novos meios de conceber a própria vida.

Fazer arte é uma experiência de liberdade, para uma abertura a vivências que amplia e potencializa nossa existência, por meio de uma experiência sempre em transformação.

Conforme vamos experimentando novos modos de fazer arte, nos permitimos também a criar e recriar novos modos de viver a nossa vida.


Conteúdo


O ebook está dividido em duas partes. Na primeira há uma exposição sobre os conceitos de arte, terapia e liberdade de criação, e no segundo há dicas de atividades práticas de como fazer cada atividade passo-a-passo.

Princípios


Arte  |  Terapia  |  Arte como Terapia  |  Liberdade de Criação

Atividades Práticas


Colagem  |  Desenho  |  Pintura  |  Argila  |  Música  |  Escrita  |  Arte Digital




Adquirir


Para adquirir basta clicar no botão abaixo, o pagamento é mediado pelo PayPal, pode ser feito por cartão de crédito, boleto, dinheiro no PayPal ou débito. Após a confirmação da compra, você receberá em seu e-mail um link para fazer o download do ebook.




Arte Como Terapia (ebook)
Valor: R$ 15,00

http://sereconviver.com/downloads/arte-como-terapia/


Sobre


Este ebook é em formato PDF, apresenta o conceito de arte, terapia e criação livre, além disso oferece dicas práticas para realização de atividades artísticas com colagem, desenho, pintura, argila, música, escrita e arte digital. Propõe a criação artística como meio de se autoperceber mais profundamente e fazer escolhas mais favoráveis para sua vida.

Autor


Bruno Carrasco, psicoterapeuta e arteterapeuta, graduado em Psicologia e licenciado em Filosofia, que acredita na importância de valorizar cada pessoa em seu modo de ser autêntico, para ampliar possibilidades de escolhas em sua vida.

Contato

Fale conosco

Endereço:

Jundiaí (SP), Brasil

Atendimento:

Segunda à sexta, das 9 às 17h

WhatsApp:

+55 11 9 6104 9839