Jornada do Autoconhecimento


Jornada do Autoconhecimento é um ebook com atividades práticas e reflexivas, dedicado a quem deseja se conhecer mais profundamente ou rever sua caminhada pessoal, de modo a encontrar e criar modos de ser mais autênticos e alinhados com o que deseja e valoriza para si.

Conhecer sobre si é um processo revelador e libertador, que possibilita perceber melhor o que nos faz bem e o que não nos faz, para que possamos seguir em direção de nossa realização pessoal, respeitando com nossas singularidades e potencialidades.

No ebook você terá cinco atividades reflexivas e cinco práticas, descritas em cada capítulo, para que possa exercitar e desenvolver a autopercepção, revendo sua vida e percebendo melhor os caminhos que está seguindo, para que possa ir em direção do que realmente faz sentido.


Temas


1. Preparando seu interior
2. Qual o sentido da vida?
3. Mapeamento histórico fotográfico
4. A felicidade
5 Alegria espontânea
6. A confiança em si
7. O que te faz sentido? O que não faz?
8. Desenvolvendo a autenticidade
9. Experimente sair de si
10. Encontrando-se consigo mesmo
11. Momento só
12. Estar presente




Comprar


Para adquirir basta clicar no botão abaixo, escolher a forma de pagamento e preencher seus dados. O pagamento é mediado pelo Hotmart, pode ser feito por cartão de crédito, boleto, PayPal ou débito.

Após a confirmação da compra, você receberá em seu e-mail um link para fazer o download do ebook. Se não ficar satisfeito você pode solicitar a devolução de seu dinheiro em até 7 dias após a compra.

Valor: R$ 23,00


https://pages.hotmart.com/w4349828t/jornada-do-autoconhecimento/


Sobre


Este ebook é em formato PDF, contém cinco atividades reflexivas e cinco atividades práticas que promovem o autoconhecimento e podem ser realizadas por qualquer pessoa interessada e disposta a se conhecer, rever suas buscas e desenvolver novos olhares sobre si.

Autor


Bruno Carrasco, psicoterapeuta e educador, graduado em Psicologia e licenciado em Filosofia. Acredita na importância de se valorizar cada pessoa em seu modo de ser autêntico, incentivando o encontro consigo mesma para ampliar possibilidades de escolhas mais favoráveis.

Contato

Fale conosco

Endereço:

Jundiaí (SP), Brasil

Atendimento:

Segunda à sexta, das 9 às 17h

WhatsApp:

+55 11 9 6104 9839