Livros e ebooks

Jornada do Autoconhecimento (ebook)

Jornada do Autoconhecimento

Atividades práticas e reflexivas, dedicado a quem deseja se conhecer mais profundamente e rever sua jornada pessoal, para encontrar e criar modos de ser mais autênticos e alinhados com o que valoriza.

Conhecer sobre si é um processo revelador e libertador, possibilita perceber melhor o que nos faz bem e o que não nos faz, para que possamos seguir em direção de nossa realização pessoal, de acordo com nossas singularidades e potencialidades.
http://sereconviver.com/livros/jornada/





Trilhando seu caminho

Livro sobre a busca de se perceber e se desenvolver, fazendo escolhas mais alinhadas com o que sente, quer e valoriza para si.

Reflexões sobre o ser humano em sua relação subjetiva consigo mesmo, com outras pessoas e com os espaços onde transita, encarando a existência como um processo em constante desenvolvimento, onde somos livres para escolher e criar distintos modos de ser.

http://serconviver.blogspot.com.br/p/trilhando-seu-caminho.html





Conhecendo a Psicologia

Compreenda a psicologia de maneira didática e de fácil compreensão, seus fundamentos, suas principais abordagens e aplicações.

Com este ebook, você vai entender como ela surgiu, como se desenvolveu e como as são suas principais teorias, a Psicanálise, a Comportamental e as abordagens Humanistas.

http://sereconviver.com/livros/psicologia/






Terapia da Autonomia

Proposta terapêutica em favor do autoconhecimento, da resolução de dificuldades internas, da autonomia psíquica e do desenvolvimento pessoal.

Pretende ampliar a percepção da pessoa atendida sobre si mesma, possibilitando o encontro e a criação de novos caminhos para resolver antigos empasses e desenvolvendo seu modo de ser autêntico.

http://sereconviver.com/livros/terapia/






Revendo as práticas educativas

Questionamentos e reflexões sobre as práticas educativas nos dias atuais, propondo caminhos para uma educação mais humana, que dialoga com os valores dos estudantes, tornando-a mais interessante.

A intenção deste livro não é propor um método revolucionário para resolver esse problema, mas promover reflexões sobre a prática educativa, a relação entre o educador e educando e propor possíveis caminhos.

http://sereconviver.com/livros/revendo-praticas-educativas/

Contato

Fale conosco

Endereço:

Jundiaí (SP), Brasil

Atendimento:

Segunda à sexta, das 9 às 17h

WhatsApp:

+55 11 9 6104 9839