Terapia Existencial

A terapia existencial é um processo que auxilia a compreender melhor nossos sentimentos e pensamentos, possibilitando o encontro de novos meios para lidar com as dificuldades que atravessamos.

O atendimento acontece via internet, num diálogo aberto, onde há liberdade para expressar nossas questões, desejos e aflições.

Fazer terapia auxilia a nos compreender mais profundamente e desenvolver nossas potencialidades existenciais.

O terapeuta valoriza nossa liberdade de ser. Seu papel não é dizer o que devemos fazer, mas nos auxiliar a perceber melhor o que estamos fazendo de nossa vida, encontrando caminhos que nos fazem sentir bem.


Benefícios

› Compreender a si mesmo e suas emoções;
› Reavaliar a própria vida e o que têm feito dela;
› Encontrar novas possibilidades e modos de ser;
› Perceber e valorizar suas potencialidades.
› Desenvolver autonomia para fazer suas próprias escolhas.


Atendimento

O atendimento é realizado via internet, seja por áudio, vídeo ou texto. Cada atendimento tem a duração de 50 minutos, o primeiro atendimento tem o valor de R$ 80,00. O pagamento pode ser feito por cartão de crédito, boleto ou transferência bancária, mediado pelo PayPal, garantindo sua compra segura.


Terapeuta

Bruno Carrasco, psicoterapeuta que atua em favor da valorização de cada pessoa em seu modo de ser singular, promovendo o autoconhecimento e a saúde emocional, para lidar de maneira mais autônoma com as dificuldades que atravessa, ampliando as possibilidades de ser.


Agendar

Para agendar entre em contato. Os horários são realizados de acordo com o fuso horário de Brasília. Se você mora fora do Brasil e necessita horários diferenciados, entre em contato e informe os horários que deseja para que o terapeuta verifique sua disponibilidade.


Mais informações

Contato

Fale conosco

Endereço:

Jundiaí (SP), Brasil

Atendimento:

Segunda à sexta, das 9 às 17h

WhatsApp:

+55 11 9 6104 9839