Trilhando seu caminho

Trilhando seu caminho (ebook)
Trilhando seu caminho é um livro digital sobre a busca de se perceber e se desenvolver, fazendo escolhas mais alinhadas com o que sente, quer e valoriza para si.

O livro contém reflexões sobre o ser humano em sua relação subjetiva consigo mesmo, com outras pessoas e com os espaços onde transita, encarando a existência como um processo em constante desenvolvimento, onde somos livres para escolher e criar distintos modos de ser.

Amostra grátis

Para conhecer o conteúdo deste livro, clique aqui e acesse gratuitamente a versão de amostra, contendo cinco dos vinte temas do livro.

Adquirir

O livro "Trilhando seu caminho" possibilita uma compreensão mais profunda de si mesmo e de suas buscas, em favor de seu desenvolvimento pessoal. Está disponível em formato digital por R$ 14,00.

O pagamento pode ser feito por Cartão de Crédito (Visa, MasterCard, American Express, Hipercard, Elo, Diners Club), Boleto Bancário, PayPal ou Débito Bancário. Após a confirmação da compra, você receberá e seu e-mail um link para fazer o download do livro em formato PDF.

Valor: R$ 14,00

https://www.hotmart.net.br/checkout.html?order=K4090024O

 

Autor

Bruno Carrasco, terapeuta existencial e educador que acredita na importância de se valorizar cada pessoa em seu modo de ser autêntico, incentivando o encontro consigo mesma, para ampliar possibilidades de escolhas favoráveis para si, conscientes e responsáveis.

Contato

Fale conosco

Endereço:

Jundiaí (SP), Brasil

Atendimento:

Segunda à sexta, das 9 às 17h

WhatsApp:

+55 11 9 6104 9839