Mapeamento Pessoal

Mapeamento pessoal é um procedimento que possibilita uma percepção mais ampla sobre si, percebendo suas potencialidades, seus princípios, suas inspirações, suas experiências, seus desejos e também dificuldades e questões que pretende desenvolver.

Acontece durante um atendimento, onde o terapeuta faz questões pontuais e elabora um mapa visual da pessoa atendida de acordo com suas respostas, tendo a pessoa como centro.

Trata-se de uma atividade rápida e simples, que possibilita uma ampliação da compreensão de si mesmo e de suas possibilidades existenciais. Após concluído, você recebe seu mapa pessoal em formato "JPG".

O resultado do mapeamento pessoal é único, pessoal e representa o que se está vivendo no momento, sendo um retrato do presente. Pode ser refeito e alterado de tempos em tempos.


Benefícios

› Autoconhecimento, ampliação da percepção e da consciência de si.
› Maior clareza sobre seus princípios, desejos, potencialidades e escolhas.


Valor

O valor do primeiro atendimento é de R$ 80,00. O atendimento é realizado via internet, seja por áudio, vídeo ou texto, tendo a duração de 50 minutos. O pagamento pode ser realizado por cartão de crédito, boleto ou transferência bancária, mediado pelo PayPal, garantindo sua compra segura.


Terapeuta

Bruno Carrasco, psicoterapeuta que atua em favor da valorização de cada pessoa em seu modo de ser singular, promovendo o autoconhecimento e a saúde emocional para lidar mais facilmente com as dificuldades que atravessa, ampliando suas possibilidades de ser.


Mais informações

Contato

Fale conosco

Endereço:

Jundiaí (SP), Brasil

Atendimento:

Segunda à sexta, das 9 às 17h

WhatsApp:

+55 11 9 6104 9839